sábado, 8 de outubro de 2011

Mais mensagens de 2005 Vovó Cecília:

Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut
Alex:04/11/05  ...Saber amar é ter as reações certas, de compreensão e crítica; é ocupar todo o seu lugar no espaço e no tempo do sentimento e da emoção do outro. 
Saber amar é aquela parte que, partindo do amor, procura (até encontrar) a parte do outro que um dia saberá amar. E a encontrando tem paciência, afeto e tolerância. A menos que descubra que ela não merece. 
Porque saber amar é também ter a coragem das renúncias, bravura raramente presente em quem, apenas, ama."

Atribuído a Artur da Távola

Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut
Alex:04/11/05

O tempo passa tão depressa,
                                                    Que nem tempo de parar para pensar. 
Em como a vida é curta resta...
Promessas não levam em conta e.
Planos são desistidos...A infância parece eterna
,Mas quando se nota já estamos
Brincando com a vida...
A adolescência faz juramento,
Mas passa tão depressa que.
Nem tempo de se entender.
Este juramento resta...
A vida é curta para se prender a
Uma única estação...
Nós somos do tempo...
E o tempo é apenas o encarregado.
De nos transportar rapidamente
Para outro espaço...
Agora estou aqui descrevendo meus
Pensamentos sobre o tempo...
Posso fechar os olhos e já ver anos depois...
É rápido demais...
Talvez se deixar para amanhã poder ser feliz,
Não restará tempo se quer...
Simplesmente tenho esse agora
Que sei que vai passar depressa,
Mas nada me impede de agora ser feliz,
Pois "Hoje"AINDA HÁ TEMPO!!! 
TEMPO PARA DIZER...SOU FELIZ!!!!


Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut
Alex:04/11/05
Presença

É preciso que a saudade desenhe tuas
linhas perfeitas, teu perfil exato e que,
apenas, levemente, o vento das horas
ponha um frêmito em teus cabelos...
É preciso que a tua ausência trescale
sutilmente, no ar, a trevo machucado,
a folhas de alecrim desde há muito guardadas
não se sabe por quem nalgum móvel antigo...
Mas é preciso, também, que seja como abrir
uma janela e respirar-te, azul e luminosa, no ar.
É preciso a saudade para eu sentir como
sinto - em mim - a presença misteriosa da vida...
Mas quando surges és tão outra e múltipla e
imprevista que nunca te pareces com o teu retrato...
E eu tenho de fechar os olhos para ver-te!
-Mário Quintana-



Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut
Regina 05/11/2005
>Você sabia que quando você inveja alguém, é porque você realmente gosta
>dessa pessoa?
>
>Você sabia que aqueles que demonstram ser fortes no coração, são realmente
>fracos e sucessiveis?
>
>Você sabia que aqueles que gastam tempo protejendo os outros são aqueles
>que
>realmente precisam de alguém para protejê-los?
>
>Você sabia que as três coisas mais difíceis de se dizer são: Eu te amo,
>desculpa e me ajude. As pessoas que dizem isso são aquelas que na verdade
>precisam delas ou realmente sentem elas, e são aquelas que você realmente
>precisa apreciar, porque elas disseram aquelas palavras.
>
>
>Você sabia que pessoas que se mantém ocupadas em manter a compania dos
>outros ou ajudando os outros são aquelas que na verdade precisam da sua
>compania e ajuda?
>
>Você sabia que aqueles que vestem de vermelho são mais confiantes neles
>mesmos?
>
>Você sabia que aqueles que se vestem de amarelo são aqueles que apreciam
>sua
>beleza?
>
bjss



Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut


Alex:04/11/05
O Que é Simpatia
Casimiro de Abreu

- Simpatia - é o sentimento
Que nasce num só momento,
Sincero, no coração;
São dois olhares acesos
Bem juntos, unidos, presos
Numa mágica atração.

- Simpatia - são dois galhos
Banhados de bons orvalhos
Nas mangueiras do jardim;
Bem longe às vezes nascidos,
Mas que se juntam crescidos
E que se abraçam por fim.

São duas almas bem gêmeas
Que riem no mesmo riso,
Que choram nos mesmos ais;
São vozes de dois amantes,
Duas liras semelhantes,
Ou dois poemas iguais.

- Simpatia - meu anjinho,
É o canto de passarinho,
É o doce aroma da flor;
São nuvens dum céu d"agosto
É o que m"inspira teu rosto...
- Simpatia - é quase amor!
.•´¸.•*... ¸.•*¨)Ótimo final de semana pra vc .•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Beijos em seu coração.•*¨)





Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut
Kerima
Olha que lindo!!!
´´´´´´´´´´´´´11´´´´´´1´´1´´´11111´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´11111´´´´´11´´´´´1´´1´´11´´11´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´1´´´111´´´11´´´´´1´´1´´11´´11´´11111´´´´´
´´´´´´´´´11´´´111´´´11´´´´1´´1´11´´11´111´´´1´´´´´
´´´´´´´´´´111´´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´111111´´´11´´´´´
´´´´´11´´´´111´´´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´11´´´111´´´´´´
´´´´1111111´´1´´´¶¶¶1´´´´´´´´´´1¶¶¶´´´´111´´´´´´´´
´´´´1´´´´´11´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´1¶¶´´1´´´´´11´´´
´´´´´´11111´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´11´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶1´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´
´´´1111111´´¶´´´´´´´´¶¶1´´´´´¶¶´´´´´´´´¶´´11111111
´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´1
´´´1111111´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´11111111
´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´¶1´´´´´1¶1´´´´´´´´1¶¶´´´´´´¶´´1111111´
´´´´´´1111´´´¶´´´´´´´¶¶¶1¶¶1¶¶¶´´´´´´´¶1´´´´´´´´1´
"Todas as manhãs, nos é dada à chance de um novo recomeço."



Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut


Cely: para receber seu abraço... 
.....____(```\..................-´****`-................../```)____
..(____..........\_____ /....(O.....O)....\_____ /............____)
(____.......................(..........)...........)..........................____)
..(____........._______\....\____/...../_______............____)

.......(______/...............´-._____.-´...............\______)
(`'•.¸(`'•.¸ CLIQUE AQUI PARA SER ABRAÇADO

Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut


ஐ Zσ: ஐ   ஐ Zσ: ஐஐ   Zσ:ஐ
♥ ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥
( `♥.¸ Ninguém é tão forte
( `♥.¸ que nunca tenha chorado
`♥.¸ ) Ninguém é tão fraco
( `♥.¸ que nunca tenha vencido
`♥.¸ ) Ninguém é tão inútil
( `♥.¸ que nunca tenha contribuído
`♥.¸ ) Ninguém é tão sábio
( `♥.¸ que nunca tenha errado
`♥.¸ ) Ninguém é tão corajoso
( `♥.¸ que nunca tenha tido medo
`♥.¸ ) Ninguém é tão medroso
( `♥.¸ que nunca tenha tido coragem
`♥.¸ ) CONCLUSÃO:
( `♥.¸ Ninguém é tão ninguém
`.♥¸ ) que nunca precise de ALGUÉM!!!! 
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸¸.♥*¨`♥Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut




( Vovó Cecília:)08/11/05




* * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Oi,Maria, tudo bem? Que bom tê-la
aqui,com seus poemas,e notícias.
Receba nosso abraço.
"A alegria do Senhor é a vossa força". Neemias 8:10
Que Deus encha seu coração de alegria!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * 



Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut


alex :

Jardim de teus encantos

Em ti o meu abrigo
O meu ombro amigo,
Nos teus labios o mel
Em cada abraco o ceu,
No prazer de estar contigo!

Tua face serena
De pele macia e morena,
perfumada e atraente
E a rosa em teu ventre,
Que inspira poema!

Assim sem espantos
Jogados pelos cantos,
Ficam versos e prosas
Flores tambem rosas,
No jardim de teus encantos!

Os teus olhos diamantes
Lindos, como nunca vi antes,
E o orvalho do desejo
Na sofreguidao de cada beijo,
que nos faz assim, tao amantes!

Jeff CondolImagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mais mensagens de 2005



Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut




LIA :passei p/ deixar....
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶øøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´ø¶¶¶´
´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶ø´´´´¶¶øøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶øø¶¶¶¶¶¶ø¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶´´
´´´´´´´´´´´´¶¶¶ø¶´´´´´´¶ø¶¶¶øøøøøøøøø¶¶¶¶¶¶øøøøøø¶¶¶´´´
´´´´´´´´´´¶¶¶øøø¶¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøøøø¶¶¶¶´´´´´øøøøø¶¶´´´´´
´´´´´´´´¶¶¶øøøøøøøøø¶¶øøøøøøøøøø¶¶¶´´´ø¶¶¶¶øøøøø¶´´
 ´´´´
´´´´´´¶¶¶¶øøøøø¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøø¶¶¶´´´¶¶¶¶øøøøøøøø¶´´´´´´
ø¶¶¶¶¶¶¶øøøøø¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶øøøøøøøøøø¶¶´´´´´´
ø¶¶¶øøøøøøøøø´´´´ø¶¶´´´´´´´´´´´ø¶¶¶øøøøø¶¶¶ø¶ø¶¶´´´´´´´
´´¶¶¶¶¶øøøøøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøø´´´¶¶¶¶´´´´´´´
´´´´ø¶¶¶¶¶øøøøøøø¶¶¶¶¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøø¶ø¶¶¶¶¶´´´´´´´´
´´´´´´´´¶¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´
´´´´´´´´´ø¶¶¶øøø¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ø¶¶´´´ø¶ø¶´¶ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶¶¶¶¶¶øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´
*bjooooo*



 ZOO:29/10/05
OI MARIA A PDD.FIQUEI FELIZ POR MEADD.BJS E TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA...ZOR@IDE
 LIA:02/11/05


ALEX:04/11/2005
"...Saber amar é ter as reações certas, de compreensão e crítica; é ocupar todo o seu lugar no espaço e no tempo do sentimento e da emoção do outro.
Saber amar é aquela parte que, partindo do amor, procura (até encontrar) a parte do outro que um dia saberá amar. E a encontrando tem paciência, afeto e tolerância. A menos que descubra que ela não merece.
Porque saber amar é também ter a coragem das renúncias, bravura raramente presente em quem, apenas, ama."

Atribuído a Artur da Távola

                     Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut


Alex:04/11/2005

O tempo passa tão depressa,
Que nem tempo de parar para pensar
Em como a vida é curta resta...
Promessas não levam em conta e
Planos são desistidos...
A infância parece eterna,
Mas quando se nota já estamos
Brincando com a vida...
A adolescência faz juramento,
Mas passa tão depressa que
Nem tempo de se entender
Este juramento resta...
A vida é curta para se prender a
Uma única estação...
Nós somos do tempo...
E o tempo é apenas o encarregado
De nos transportar rapidamente
Para outro espaço...
Agora estou aqui descrevendo meus
Pensamentos sobre o tempo...
Posso fechar os olhos e já ver anos depois...
É rápido demais...
Talvez se deixar para amanhã poder ser feliz,
Não restará tempo se quer...
Simplesmente tenho esse agora
Que sei que vai passar depressa,
Mas nada me impede de agora ser feliz,
Pois "Hoje"
AINDA HÁ TEMPO!!!
TEMPO PARA DIZER...SOU FELIZ!!!!
Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut


Alex:          04/11/2005

                          Presença

É preciso que a saudade desenhe tuas
linhas perfeitas, teu perfil exato e que,
apenas, levemente, o vento das horas
ponha um frêmito em teus cabelos...
É preciso que a tua ausência trescale
sutilmente, no ar, a trevo machucado,
a folhas de alecrim desde há muito guardadas
não se sabe por quem nalgum móvel antigo...
Mas é preciso, também, que seja como abrir
uma janela e respirar-te, azul e luminosa, no ar.
É preciso a saudade para eu sentir como
sinto - em mim - a presença misteriosa da vida...
Mas quando surges és tão outra e múltipla e
imprevista que nunca te pareces com o teu retrato...
E eu tenho de fechar os olhos para ver-te!
-Mário Quintana-
                 Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut
♠'♥♥r€gïnД♥♥♥:
>Você sabia que quando você inveja alguém, é porque você realmente gosta
>dessa pessoa?
>
>Você sabia que aqueles que demonstram ser fortes no coração, são realmente
>fracos e sucessiveis?
>
>Você sabia que aqueles que gastam tempo protejendo os outros são aqueles
>que
>realmente precisam de alguém para protejê-los?
>
>Você sabia que as três coisas mais difíceis de se dizer são: Eu te amo,
>desculpa e me ajude. As pessoas que dizem isso são aquelas que na verdade
>precisam delas ou realmente sentem elas, e são aquelas que você realmente
>precisa apreciar, porque elas disseram aquelas palavras.
>
>
>Você sabia que pessoas que se mantém ocupadas em manter a compania dos
>outros ou ajudando os outros são aquelas que na verdade precisam da sua
>compania e ajuda?
>
>Você sabia que aqueles que vestem de vermelho são mais confiantes neles
>mesmos?
>
>Você sabia que aqueles que se vestem de amarelo são aqueles que apreciam
>sua
>beleza?
>
bjss



                    Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut


Alex:06/11/2005


O Que é Simpatia
Casimiro de Abreu

- Simpatia - é o sentimento
Que nasce num só momento,
Sincero, no coração;
São dois olhares acesos
Bem juntos, unidos, presos
Numa mágica atração.

- Simpatia - são dois galhos
Banhados de bons orvalhos
Nas mangueiras do jardim;
Bem longe às vezes nascidos,
Mas que se juntam crescidos
E que se abraçam por fim.

São duas almas bem gêmeas
Que riem no mesmo riso,
Que choram nos mesmos ais;
São vozes de dois amantes,
Duas liras semelhantes,
Ou dois poemas iguais.

- Simpatia - meu anjinho,
É o canto de passarinho,
É o doce aroma da flor;
São nuvens dum céu d"agosto
É o que m"inspira teu rosto...
- Simpatia - é quase amor!
.•´¸.•*... ¸.•*¨)Ótimo final de semana pra vc .•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Beijos em seu coração.•*¨)
                        Imagens e Mensagens Enviadas Por Amigos do Orkut

Celia:  06?11/2005

olá, maria, A Paz de Deus, que bom que voce chegou, de jeito nenhum fez mal, ao contrário, gostei muito, pois o Senhor une o seu povo apesar da distância! Ele é o dono do Espaço e do Tempo!Deus a Abençoe!

Quando perdi minha Poodle


ocupado(a) Mª Glória:



                                                                             29/10/05

postagens de 2005


ALEX 17/10/2005
Sonhe...
Sonhe com aquilo que você quiser.
Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você
possui apenas uma vida e nela só temos
uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as
melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado
num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade.


Boa semana pra vc bjus




Luciane Duo:18/10/05


Oi!!! Clique nas carinhas e veja o

---------------------------
---------------------------
------------------
---------------------------
------------------------

------------
---------------
---------------
---------------
------------

---------------------------------------------
------------------------------------------------
------------------------------------
---------------------------------------------------
------------------------------------------




 wiffi M 18/10/2005


Só passei pra deixar um:
-------------------------------¤¤¤¤¤
----------------------------- ¤¤¤¤¤¤¤¤
----------\v///------------¤¤¤¤¤¤¤¤¤
---------(•)(•)/--------------¤¤¤¤¤¤-------------/|--/|_
--´ ooO¤(_)¤Ooo-----------------------------\,/-7`'---/_
---¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ - _\`-,',- ------<_
--¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤----¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤---`,--------------,-
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤-------_7--•--•--Y_--
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤-----(_-----(_)------_)
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤-------\---.-----,--/
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤¤¤¤¤¤------¤¤¤¤¤¤¤-------`.--\,-./--,'
--¤¤¤¤¤¤¤---¤¤ (10481)





 IONALDO: 22/10/2005



OH especial para você
clique:
[http://fun.sdinet.de/flash/romance.swf]





Arildo:22/10/2005
-----------------------
---------------------------- -- 
--------------------------   
----------------------   
---------------------  
--------
------
----
--------
---------------------------
/|\
---------------------------- |
--------------------------- JL

---
----- 
-------
----------

><((((º>¯`•.¸¸.><((((º>.•´¯`•.¸><((((º>


Carolina 22/10/2005


OIE! Meu nome é Carol, vi um "detalhe" seu na comunidade de Clarice Lispector, e concordo plenamente. Estou finalmente acabando de ler uns dos melhores e mais marcantes livros de Clarice, A Paixão Segundo GH". Digo finalmente, porque tenho que dar um tempo, pois é angustiante, sei que é uma angústia necessária, pois, Clarice toca lá no fundo de nossa alma, né?! Agora não me sinto mais uma "Macabéia", pelo contrário, estou me sentindo como aquela "barata".
BJS, Carol


Profº.Leandro:29/10/2005
Vou tentar de ajudar ao máximo...
Mas como isso aconteceu?
Eu também tenho uma poodle e ficaria louco se ela fosse embora...
Imagino sua dor...
Mas calma q vamos acha-lá, ok?
FORÇA!!!